Coração Quebrado como Vidro

13:22
























Como vidros quebrados, assim ficou meu coração, pensei que seria para sempre, assim como todas as coisas na minha vida, você me fez ver que o impossível pode ser possível, e agora quebra meu coração como se estivesse quebrando vidros, desperdiçando nossos sonhos, que agora não se realizaram mais, por que você destruiu todos eles, tanto tempo construindo, anos e meses, e um único minutos para acaba-los. Pensa que é fácil perdoar, então por que não se põem no meu lugar, sei que nunca gostaria que fizesse a mesma coisa com você, não me diga que errar é humano, por o seu erro não é apenas um pequeno erro. Dói, e machuca, ainda mais quando é da pessoa que você ama, é uma cicatriz que demora anos e anos, para cicatrizar, mas sei que esquecerei dos ruins momentos, por que os bons, sei que me ensinou bastante coisas, até mesmo amar, com bastante intensidade. Não pense que voltarei a ser a mesma por que ela se foi, assim que você a deixou.

Você pode curtir também

0 comentários

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail