Eu me perdi

10:20



Sabe o que dói, é não poder me perder, quando sinto que o perdi, só consigo me encontrar, quando tu está aqui presente, por que só você consegue tirar o sorriso bobo e indiferente, agora quem tirará o meu sorriso, por que sempre insisto em achar alguém que me faça rir ao invés de chorar, as outras pessoas não tem aquela mágica de me fazer se sentir bem, mas você sempre tem. Vivo batendo em todas as portas a procura de um amor como o seu, seguir em frente era a unica palavra que me resta, mesmo que eu não queira, se dói? Dói muito sim, por que saída, já não vejo mais, a unica a saída é fingir que não está doendo, que tudo está bem, por que ninguém vai se importar se estou bem ou não, se me perguntar se eu estou bem, é só por costume, por que as pessoas não querem saber se você está bem. Mas irei sempre a dizer ela, que estou bem, e sempre ficarei, por que a vida continua, e quem sabe o amor não morra, assim como as pessoas que amamos que vão embora por conta do destino, e por um tempo dói quando elas morrem e depois são esquecidas, assim como eu desejo esquecer você..

Você pode curtir também

0 comentários

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail