,

Ir Além

17:42


Se perdi, não sei bem certo o que perdi, será que foi a minha personalidade que voou e ecoou junto com o vento, perdi a inocência que me rodeava, a alegria em que me entusiasmava, perdi tudo com o vento, que veio junto com suas tempestade e levou tudo o que era para ser bom, será que é o tempo? por que tudo tem seu tempo, até mesmo o tempo de sorrir. Não sei o por que estou em paz com tudo que se foi, estou crescendo rápido demais, mas ao mesmo tempo isso se torna uma dor enorme para mim, por que aquela carinha de criança que existia se foi junto com a histórias de infância que hoje foi passado tudo para trás, e o caminho é outro, a vida é outra e a história está começando mas como outra temporada onde todas as coisas mudam de lugar, onde as pessoas que você ama são obrigada a ir atrás do seus sonhos e vão embora, e outras pessoas entram na sua vida, e faz se sentir se especial, e acabo de novo a me apegar e amar, e dizer que é especial, e de novo a história começar e até tudo chegar ao fim, mas não como coisas ruim, e sim como coisas boas, por que olha aonde estou, e nunca imaginaria estar no meu propósito, nos meus sonhos, e estou alcançando ele cada vez mais, por que sei que serei uma lenda na minha própria vida, e os meus próximos sentiram orgulho, por que sei que sentiram, eram tudo o que queriam, e tudo o que eu sempre quis, e me emociono cada vez mais quando penso que realizei, e que mesmo que eu tenha que escrever outro capitulo da história, e mesmo que tenham trechos tristes, e de decepções, no final sempre será feliz.

Você pode curtir também

0 comentários

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail