,

Cansei de Tudo

15:35


Hoje estou totalmente cansada de tudo, de muitas das pessoas me olharem e verem que sou apenas uma menininha, me visto como uma menina, mas isso não quer dizer que não tenho minhas atitudes e decisões, cansei de me sentir uma estranha e ver que não sou muito notada. Cansei até de perder, perder coisas que jamais imaginaria ficar sem. Tudo está tão estranho, que até meus sonhos estão querendo ser trocado, pensei que poderia me formar em enfermagem que ajudaria as pessoas, que iria ser o orgulho de muitas, mas parece que esse sonho está se afastando de mim, ou será que o problema sou eu, que não quero enfrentar o meu lado negativo, e acho que eu que sou o problema de tudo estar dando errado, quanto mais tento fazer que tudo der certo, eu sempre dou mancada, sou o tipo certo de menina atrapalhada e muito complicada, atrapalho até as pessoas que eu amo, elas tentam me dar conselhos e a unica coisa que eu faço é criticar, criticar e criticar, elas só querem meu bem, e isso eu entendo, o que me da mais raiva é que elas sempre tocam meu ponto fraco, como ficar apontando os meus defeitos e também as coisas que faço de errado, eu tento mudar mais tudo complica cada vez mais, e tem vezes que me da uma vontade de sumir para ver se essas pessoas ficam bem sem mim, mas para que fugir dos problemas, sendo que tudo não vai mudar em nada, e também seria uma covarde, correndo na direção errada, sendo que a direção está na minha frente, e não consigo seguir, só sei que só quero ser eu mesma, que as pessoas tenham orgulho de mim, não quero que olhem para aqueles olhos verdes, e nem para essa carinha de menininha, e sim pelo esforço que faço de querer o bem dos outros.

Você pode curtir também

2 comentários

  1. Eu ja falei que amei neh?!
    Me identifiquei muito (ja falei isso tbm)
    Vc escreve super bem, tem esse talento incrivél (ja disse mas ok)
    Bjs nine

    ResponderExcluir

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail