, , , ,

Dizer adeus

21:57




Hoje é o dia mais difícil, mas também o dia mais feliz, por um lado por que estou crescendo, olhe bem para mim, estou mudando, e agora tenho que dizer adeus, adeus ao passado, e viver o presente. Estou me amadurecendo, e minha vida como sempre está tomando um rumo diferente. E sabe o que percebi? que sempre irei dizer "adeus", por mais que eu não queira, tudo tem um fim, e são por partes de nossas escolhas. Fico feliz em saber o quanto fiz para chegar aqui, fico feliz por ter passado cada momentos disso tudo, por mais que dizer "adeus" doa, mas ajuda, nos sentimos leve de tudo o que nos segurava.
Hoje estou aqui, falando para mim mesma que vou conseguir, que tenho que fazer isso, e tenho de seguir com essa nova fase, uma fase nova que pode mudar tudo e melhorar, e se não conseguir, tentarei ser forte, tentarei e tentarei mil vezes, mas no final conseguirei, enfrentarei obstáculos, enfrentarei tudo o que vier.
Agora está na hora, a hora é agora, de dizer "adeus", sei que haverá choro, lágrimas, mas é o que tem que ser feito, mas fique feliz por mim, porque ficarei feliz por todos vocês. É um novo começo para mim e para vocês também. 

Você pode curtir também

0 comentários

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail