, , ,

Dia do Livro

17:59




Bom, a maioria das pessoas deve saber que hoje dia 23/04/2013 é dia do livro, e como eu tenho uma paixão por livro e por leituras, irei contar os livros que eu tinha antigamente, mas os nomes dos autores eu não lembro RS! Eu tinha uma coleção de livros, alguns eram de fantasia, e tinha um que era de suspense o nome eu não me lembro, mas gostaria de lembrar, contarei para vocês se eu lembrar, sabe eu amo coisas de suspense, terror e mistérios, causa mais vontade e curiosidade de ler, e tira mais o excesso de problemas que tenho no meu dia-a-dia, também tinha o livro da Alice nos país das maravilhas, mas não era esses contos curtinhos não, era um que tinha bastante páginas. Mas de todos os livros que já li e já gostei foi do Autor Nicholas Sparks, como eu já disse na minha Biografia, já li quase toda coleção dele, e indicarei para você, não só os livros dele, entre outros também.

Livros :

  • O Melhor de mim;
  •  A Última música;
  •  Querido John;
  •  O amor para Recordar;
  • Amor impossível, possível amor;
  • A menina que rouba livro;
  • Academia de Vampiro;
  • A Cabana;
  • O Pequeno Príncipe;


Você pode curtir também

0 comentários

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail