,

Tanta Falta Você Faz

16:37



Quando olho para todos os lados só vejo você, quando vou à algum lugar me lembro de você, até quando sinto seu cheiro em alguns desses lugares me pego pensando em você, todas as músicas que eu escuto acabo sonhando acordada imaginando você, aqui ao meu lado. Tudo que eu vejo, só vem você na minha cabeça, até em conversas paralelas com outras pessoas, acabo pensando em você, estou incrivelmente perdida por que o que faria da minha vida se não tivesse você ao meu lado, por que sinceramente esses pensamentos, essas imaginações minhas, não me deixam dormir, por que na verdade não quero estar em nenhum lugar, e nem quero dormir, por que se você não está aqui, e sem você ao meu lado é um tempo perdido, não vejo a hora de te ver, de te abraçar bem forte e de te dizer "tanta falta você me faz"

Você pode curtir também

0 comentários

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail