,

Que vida confusa

17:45



Minha vida, não sei bem certo em que rumo está, muitas coisas acontecendo, não sei se é pelo fato de eu não estar em perfeito humor, mas tudo está desmoronando como uma estatua, tudo está indo á rio a baixo, estou perdida, mais perdida que uma criança quando tenta descobrir que cor de lápis colorir. Sonhei sempre bem alto nas nuvens, e ainda continuo entre o céu e a terra, estou brigando com meus pensamentos, e com minha decisões, o que faço? onde devo ir? o que será bom pra mim? Essas simples palavras entoam lentamente em minha cabeça, e me deixa ainda mais complicada, sou apenas uma garota, tentando descobrir o próprio futuro, mesmo que a vida seja longa, mas não quero perder tempo e voar com o vento, sempre quero ir aonde o vento ecoa, mas sempre acabo parada no mesmo lugar, e isso se repete varias vezes, será que tem como ficar melhor ou pior? Só quero apenas respostas para todos os meus problemas, algo que faça minha mente se abrir, e essa vendas dos meus olhos cair, mesmo que eu tenha bastante tempo, quero me adiantar e aproveitar. Quero muito que tudo mude, até minhas decisões, quero que de alguma forma meus fracassos sirva de apoio para mim ser forte e crescer, crescer sempre mais, e que todas lágrimas sirvam para não errar jamais nas mesmas coisas. Quero viver a liberdade e sorrir, será pedir demais?

Você pode curtir também

0 comentários

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail