,

Detalhes Seus

17:55




De repente estou parada em sua frente, desejando-o ter em meus braços, ter seus olhos em mim, suas mãos em minha cintura, e seus braços colados aos meus, meu estomago de repente se encher de borboletas, e meus ouvidos escutam sua respiração e seu coração dispará sem parar, sem perder tempo. Será que é assim que as pessoas sentem quando amam? Por que sinto, que você é tudo o que quero ter em qualquer momento, alguém que nunca quero jamais me separar, nem por um minuto. Alguém que me faz esquecer do mundo e também dos meus problemas, quando estou ao seu lado, é como se não existisse ninguém. E não consigo gostar de alguém ao menos só de você. Gosto quando você sorri, ou faz aquela cara de manha quando quer alguma coisa, ou dos seus olhos quando está admirar os meus, e como ele pode me dizer tantas coisas, e também do seus abraços que me sinto mais protegida ou do carinho que me dá. Eu ainda não entendi, sempre quando te vejo, me dá uma vontade imensa de te abraçar, de te ter em meus braços, ou também das tuas palavras, que presto atenção a cada detalhe, e como não estar apaixonada, se tudo comprova que estou, e como é imenso o amor, que nunca diminui e sempre aumenta, não estou reclamando de estar assim, e sim de não poder te ter sempre ao meu lado, cada minuto sem você, me faz sentir ainda mais saudade, e já cansei até de olhar as horas para poder falar contigo, e até mesmo os dias para poder te ver e novamente te abraçar, e também dizer que te amo, e demonstrar isso apenas com o olhar, com gestos e carinho.

Você pode curtir também

0 comentários

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail